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PREVENÇÃO DE PERDAS

A área de prevenção de perdas é uma área estratégica que tem papel importante nos resultados da empresa. Com uma visão holística analisamos e pensamos em soluções sintetizadas a partir de todos os elementos do processo, alinhando estratégias e informações de negócios para empresas do Comércio varejista, Instituições financeiras e Indústrias.
 
Nossa atuação estende-se desde o recebimento de produtos do fornecedor, a conferência, manuseio, separação e expedição até as lojas. Revalidamos os processos de reposição e exposição de produtos na área de vendas, produtos alto risco (PAR), quebras operacionais, erros administrativos, furtos externos e internos, fraudes e facilitações, além de auditoria de procedimentos.
Fazemos análises  propondo ajustes e mudanças, além de contarmos com profissionais especializados em desenhos de processos com foco em redução de perdas e aumento de produtividade operacional.

Suporte Jurídico

Revisão e Análise de Processos

Avaliação e Controles Operacionais

Revisão e Adequação de Equipes

Canal de Denúncias

Consultoria e Treinamentos

Investigações Corporativas e Sociais

Outsourcing

Os processos de Prevenção de Perdas contemplam:

 

  • Implantação da cultura de Prevenção de Perdas – Como implantar a cultura de Prevenção de perdas nas diversas áreas da empresa, endomarketing e como se tornar um vendedor de prevenção de perdas dentro da empresa.
     

  • Fatores geradores de perdas e suas classificações – Quebra operacional, erros administrativos, furtos internos e externos, transportes, outros ajustes.
     

  • Formação de gestores de Prevenção de Perdas – Conceitos voltados a formação do profissional na tomada de decisões, bem como técnicas de trabalho que auxiliam os profissionais diminuírem o turn-over nas equipes.
     

  • Recebimento, armazenagem e expedição de mercadorias – Entendimento do processo logístico, evidenciando fragilidades e modalidades de fraudes comuns utilizadas pelos bandidos.
     

  • Controle de Processos de criação e análise de indicadores de risco – Como identificar ameaças nos processos, tratamento de fragilidades iminentes e criação de ferramentas de controles para ameaças futuras.
     

  • Procedimentos operacionais padrão – Diretrizes para a criação de POP´s com o objetivo de minimizar ocorrências e garantir segurança aos processos.
     

  • Armazenagem e exposição de produtos de alto risco – Definição de identificação de grupos de produtos  (PAR) dentro do sortido da empresa, conceitos de controles de armazenagem e exposição dos produtos.
     

  • Direito aplicado - do consumidor, trabalhista, civil e criminal com foco em Prevenção de Perdas, segurança patrimonial e preservação da imagem da companhia.
     

  • Gerenciamento de crises -  furtos, roubos, fraudes, mortes, arrombamentos e sequestros. Como lidar com tais situações.
     

  • Postura adequada de equipes de Prevenção de Perdas – A equipe de Prevenção deve ser coesa, correta e concisa. Foco em assertividade.
     

  • Técnicas de abordagens – Abordagem preventiva e corretiva. Qual é a melhor? Como fazê-las sem criar maiores problemas. Técnicas adequadas.
     

  • Atendimento no provador em lojas de departamento- Prevenção, Qualidade e Produtividade na operação do provador, com foco no cliente, evitando perdas e desvios.

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Suporte Jurídico

 

Trabalhamos com seriedade e respeito com nossos clientes e para completar nossa gama  de serviços, oferecemos através de escritório de nosso grupo, suporte jurídico criminal especializado, além de apoio nas esferas trabalhista, cível, tributarista e previdenciária.
 
Nossos clientes terão total apoio e acompanhamento do início ao fim dos processos.

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Revisão e Análise de Processos

Efetuamos análises criteriosas da operação, apontando falhas e fissuras nos processos. Identificamos ameaças infiltradas nos processos que fragilizam os controles e geram perdas para a companhia.
 
Elaboramos procedimentos operacionais padrões que facilitam o controle da operação diminuindo assim a fragilidade e aumentando a segurança do negócio.

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Avaliação e Controles Operacionais

 

Visando diminuir perdas, aumentar margens e identificar oportunidades, avaliamos os controles existentes no cliente e fornecemos ferramentas para que o cliente consiga identificar falhas através de auditorias de procedimentos e geração de indicadores.
 
Assim facilitamos o acompanhamento dos resultados pela diretoria para a tomada de decisões.

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Revisão e Adequação de Equipes


Economizar é coisa séria. Pensando nisso, avaliamos a operacionalidade das equipes e fazemos estudos de viabilidade da execução dos serviços versus a quantidade de profissionais envolvidos nas tarefas.
 
Desta forma, podemos garantir qualidade na operação e redução de custos.

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Canal de Denúncias

 

Muitas vezes ocorrem situações envolvendo funcionários, clientes e fornecedores que precisam ser analisadas com critério. Mas pode ser que uma informação despretensiosa evidencie um problema sério capaz de arruinar uma empresa. Temos a solução ideal para isso.
 
Um canal de denúncias personalizado para cada tipo de situação, com emissão de relatórios e feedbacks para os gestores das áreas.

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Consultoria e Treinamentos

 

Desenvolvemos treinamentos personalizados de acordo com a necessidade de nossos clientes. Assessoramos em casos de crises e suspeitas de fraudes em todos os níveis. Prestamos todo tipo de suporte para que o cliente não tenha preocupações.
 
Oferecemos o que há de melhor no mercado e nossos treinamentos agregam conhecimentos e senso crítico aos colaboradores, além de sensação de inconformismo perante os problemas enfrentados.

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Investigações Corporativas e Sociais

 

Através de relacionamento com parcerias de respeito, efetuamos todos os tipos de consultas cadastrais e  dados de pessoas física e jurídica, entregando para os clientes através de dossiês, informações precisas e confiáveis que facilitam a tomada de decisões e fechamento de negócios importantes.

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Outsourcing

 

Administramos as atividades meio da sua empresa com qualidade e respeito prestando serviços de gestão de equipes de segurança, prevenção de perdas e controle de acesso. Fornecemos pessoal treinado e capacitado em todos os níveis, da operação até a gestão dos projetos.
 
Além disso, selecionamos e recrutamos especialistas de acordo com as necessidades dos clientes, oferecendo tecnologia e suporte completo.

 
 
 
 
 
 
 
 
 

Duas décadas de forte atuação no mercado de consultoria em prevenção e combate a fraudes

Missão

Potencializar a rentabilidade dos nossos clientes por meio de serviços e soluções tecnológicas, voltados à área de prevenção de perdas e fraudes, embasados por princípios éticos e morais.

Visão

Ser uma empresa atestada, reconhecida e admirada pelos seus clientes e colaboradores, através da excelência em serviços de inteligência, voltados a prevenção de perdas e fraudes.

Valores

Legalidade, Transparência, Credibilidade, Ética, Respeito e Adaptabilidade.