HS Prevent © 2017

TREINAMENTOS

Formação do Analista de Crédito

 

Prevenção às fraudes: 
Este treinamento permite ótimos resultados, com aplicação imediata de técnicas de observação e identificação de ferramentas que possibilitam, de forma prática, verificar indícios de fraude, proporcionando aos participantes a oportunidade de evitar perdas financeiras pela concessão de crédito.
 
Módulo 1
 
•    Conceito de Fraudes;
•    Fatores motivadores de fraudes;
•    Processos e Controles;
•    Confidencialidade das informações;
•    Visão Jurídica;
•    Gestão do Conhecimento.
 
Módulo 2
 
•    Como se inicia uma fraude e o roteiro da fraude;
•    Documentoscopia (aspectos físicos, composição do papel, tipo de impressão, etc.);
•    Cédula de Identidade (abrangência nacional);
•    Carteira Nacional de Habilitação;
•    Comprovantes de Renda (aspectos gerais);
•    Comprovantes de Residência;
•    Cheques clonados e/ou adulterados.

Prevenção de Perdas

 

Formação de equipes de Prevenção de Perdas – Implantação de cultura de Prevenção de Perdas nas empresas com foco na formação da equipe.
 
Chefia e liderança de equipes – Formação de líderes capacitando-os a enfrentar dificuldades decorrentes da área de atuação como furtos, roubos, arrombamentos, sequestros, fraudes, etc.
 
Papeis das equipes de Prevenção de Perdas – Onde as equipes devem atuar, identificando ameaças nos processos, qual o papel de cada um, formas de reduzir perdas, ferramentas de controles, criação e indicadores.
 
Noções de CFTV, controle de acesso e monitoramento eletrônico – Operação de CFTV, como aproveitar melhor a ferramenta, gravação de imagens, busca de imagens gravadas, gravação por movimento, técnicas de controle de acesso para evitar ameaças, funcionamento de sistema de alarmes de presença, botão de pânico, senha de coação, etc.
 
Direito aplicado ao negócio – principais delitos do direito penal, ocorrências envolvendo o consumidor, noções de direito do trabalho, dano moral, ações de reparação e dano, etc.

Segurança Patrimonial e Empresarial


Formação e treinamento em gestão de crise e risco:
Situações em que envolva assaltos, sequestros e homicídios;
Crimes passionais;
Gestão de imagem;
Desenvolvimento de um P.A.E. (Plano de Ação Emergencial);
Serviços de inteligência e contrainteligência.
 
Prevenção e combate a incêndio (P.C.I.):
Formação de Brigadas;
Exercícios de evacuação.
 
Segurança do trabalho:
Avaliação de Riscos Ambientais;
Formação de CIPA;
Prevenção de Acidentes de Trabalho;
Normas Regulamentadoras (NR’s);
Sinalização de Áreas.

Os treinamentos HS Prevent privilegiam, acima de tudo, a formação de valores e princípios humanos para os associados e colaboradores em processo de qualificação e capacitação profissional.
 
Desenhados para as demandas específicas do cliente, cada treinamento, mais que apresentar o conjunto de conteúdos previstos para o tema, proporciona confiança e autonomia aos seus participantes.
 
A HS Prevent realiza treinamentos nas seguintes áreas:

Desenhados para as demandas específicas do cliente, cada treinamento proporciona confiança e autonomia aos seus participantes

Missão

Potencializar a rentabilidade dos nossos clientes por meio de serviços e soluções tecnológicas, voltados à área de prevenção de perdas e fraudes, embasados por princípios éticos e morais.

Visão

Ser uma empresa atestada, reconhecida e admirada pelos seus clientes e colaboradores, através da excelência em serviços de inteligência, voltados a prevenção de perdas e fraudes.

Valores

Legalidade, Transparência, Credibilidade, Ética, Respeito e Adaptabilidade.